Agromais/Davilux e E.C. Ewaldo Prass se enfrentarão pela categoria veteranos e UGF/Gazin disputará o título da categoria Livre contra o Marvados/PH Motors
Após quase dois meses de grandes duelos em quadra, a I Copa Medianeira de Futsal chega à sua reta final. Em confronto na noite de ontem, terça-feira, 23, disputando uma vaga para a grande final, Agromais/Davilux e E. C. Ewaldo Prass levaram a melhor e irão se enfrentar na próxima sexta, 26. Da mesma forma, a UGf/Gazin lutará pelo título contra a equipe do Marvados/PH Motors.
A disputa do último jogo da semifinal, no entanto, contou com uma calorosa torcida que lotou as arquibancadas do Ginásio João Corrêa. O primeiro jogo pela categoria veteranos iniciou por volta das 19h, entre Agromais/Davilux e FCC Semal que terminou em 0 x 0, no tempo normal, levando a competição aos pênaltis. No resultado final, o Agromais/Davilux levou a melhor com 5 gols, contra 4 do FCC Semal.
Na sequência, também pela categoria veteranos, Alternativo Poko Preço e E.C. Ewaldo Prass se enfrentaram, com resultado favorável ao E.C. Ewaldo Prass que venceu no tempo normal por 2 x 1. Os gols foram marcados por Charles, para o Alternativo, e por Gerson e Samuel para o E.C. Ewaldo Prass.
Pela categoria livre, o primeiro jogo da noite foi entre Semal e S.E.R Marvados/PH Motors, e também reservou fortes emoções, já que o jogo terminou em 1 x1 no tempo normal, com gols de Bruno para o Semal e de Rafinha para o Marvados. Na disputa dos pênaltis, o Marvados teve maior eficiência e foi para a final.
No último jogo da noite, entre UGF/Gazin e Villa Real, a vitória no tempo normal era o único resultado que interessava ao Villa Real, já que a equipe precisava vencer para a disputa ir para os pênaltis. Isso porque, o time havia perdido o primeiro jogo da semifinal, por 2 x 0.
Em jogo acirrado, o Villa venceu a UGF/Gazin por 2 x1, com os dois gols sendo marcados por Eric, e Otávio foi quem descontou para o UFG. A disputa foi então para os pênaltis, levando a torcida e os jogadores ao delírio a cada cobrança.
No resultado final, a UGF/Gazin levou a melhor e se classificou para o primeiro jogo da grande final, que ocorrerá na próxima sexta, 26, a partir das 20h.
Texto: Mariéle Gross/Assessoria de Comunicação
Fotos: Silas Rehbein/Fotos Esportivas
Commentaires