UGF Gazin leva o título de campeão 2025
- medianeiracandelar
- 20 de mai.
- 1 min de leitura
A grande final da II Copa Medianeira de Futsal aconteceu na última sexta-feira, 16, encerrando a competição com jogos emocionantes.
Na principal categoria, a Livre, a decisão foi equilibrada e cheia de grandes disputas de bola, já que o duelo voltou a ser entre as equipes do Marvados e UGF/Gazin, como já havia acontecido na final da I Copa Medianeira de Futsal, em 2024. Neste ano, no entanto, após empate por 2 a 2 na partida decisiva, a equipe UGF/Gazin sagrou-se campeã ao levar vantagem pelo resultado do primeiro confronto, vencido por 3 a 1. O goleiro Du, da UGF, brilhou ao ser eleito o destaque da final e o menos vazado da competição.
Pelo lado do Marvados, o atacante Lucas Martin foi o artilheiro do torneio.
Na categoria Feminino, o título ficou com a equipe AGA, da cidade de Agudo, que voltou a vencer o Lá Máfia, de Candelária. As agudenses se destacaram também de forma individual, levando para casa os troféus de defesa menos vazada e o destaque da competição e artilheira com a jogadora Bianca.
Entre os Veteranos, o Vila Real levantou a taça após vencer o FCC/Semal por 4 a 2. O nome do jogo e do campeonato foi Argeu, que recebeu os troféus de artilheiro e destaque da categoria. O goleiro Beto Costa, do FCC, foi premiado pela defesa menos vazada.
Além dos tradicionais troféus e medalhas, as equipes campeãs foram agraciadas com prêmios em dinheiro, oferecidos pelo Sicredi, em reconhecimento ao alto nível da competição.

Comentarios